[#0034] - life of the famous - vagas

Hai minna
num post ae q  eu num me lembro o número eu coloquei sobre a serie
agora só tem 4 vagas   eu acho-qq

VAGAS:

Rapper (OCUPADO) - rex
Rockeiro melhor amigo do rapper(OCUPADO) - luke
popstar 1(LIVRE)
carinha do  street dance (LIVRE)
blogueiro maluco(OCUPADO) - lelekos
aprensentador de reality show(OCUPADO) - blue
popstar 2 (OCUPADO) - drew
Mangáka (OCUPADO) - diulia
irmão mais novo do rapper(OCUPADO) - Americano

sayonara

 updeit:
carinha do street dance tem q ser um cara
e agora só temos 3 vagas
sayonara


2 comentários:

  1. Eu quero ser o blogueiro maluco!

    P.S: Lelekos aki no pc do amigo com preguiça de logar na conta -qqqq

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser o apresentador o/ (danço free step, não street dance -q)

    ResponderExcluir

*o* Vai comentar? -q impossível ^^

Siga as regras abaixo

1- Sem xingamentos, comentários contendo xingamentos e palavras improprias não serão aprovados.

Se você vai comentar algo assim só esta perdendo tempo pois como eu já disse esse tipo de comentário não será aprovado.

2- Mantenha o respeito com os autores e com os outros leitores do blog

Afinal não aceitaremos nenhum tipo de barraco (principalmente se for chingar o Luke por que ele xinga a pessoa e xinga com muito palavrão).

3- Caso for postar em anônimo identifique-se conforme o exemplo

EX: blablablabalblablablablablaablabablablablabalblablablablablaablaba
Blablablabalblablablablablaablabablablablabalblablablablablaablaba

By: Rex

4-Sem essa merda de First (só se for pra escrever algo depois.)


5- Sem trollar, mas caso queira trollar eu peso pro meu amigo descobrir seu endereço e mando ele te matar com uma morte lenta e dolorosa.

Bom comentário º///º

Siga as regras e seu comentário será aprovado ^^' mas se não for mas sorte na próxima

Bom comentário º///º