[#0036] - texto - é assim que sou



Não sou do tipo de pessoa que nasceu pra desenhar ou cantar.
não sou  do jeito de pessoa que consegui vários amigos.
eu sou simplesmente do tipo de pessoa que não é boa em nada.
às vezes eu penso que tudo na minha vida é falso, amor, felicidade, tristeza
minha felicidade é curta, mais é uma das coisas que mais sinto saudade

by: Devon

                                          Rex: devon é meu pai! eu achei isso pq tava
                            fusando o computador do meu pai e achei bem bonito o texto 

0 comentarios, comente ñ custa cash:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

*o* Vai comentar? -q impossível ^^

Siga as regras abaixo

1- Sem xingamentos, comentários contendo xingamentos e palavras improprias não serão aprovados.

Se você vai comentar algo assim só esta perdendo tempo pois como eu já disse esse tipo de comentário não será aprovado.

2- Mantenha o respeito com os autores e com os outros leitores do blog

Afinal não aceitaremos nenhum tipo de barraco (principalmente se for chingar o Luke por que ele xinga a pessoa e xinga com muito palavrão).

3- Caso for postar em anônimo identifique-se conforme o exemplo

EX: blablablabalblablablablablaablabablablablabalblablablablablaablaba
Blablablabalblablablablablaablabablablablabalblablablablablaablaba

By: Rex

4-Sem essa merda de First (só se for pra escrever algo depois.)


5- Sem trollar, mas caso queira trollar eu peso pro meu amigo descobrir seu endereço e mando ele te matar com uma morte lenta e dolorosa.

Bom comentário º///º

Siga as regras e seu comentário será aprovado ^^' mas se não for mas sorte na próxima

Bom comentário º///º